TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

PICUINHA

Nossos queridos "representantes" alem de todas suas falcatruas, são cheios de picuinha. Se já não bastasse serem muito bem remunerados, se aposentarem com pouco tempo de "trabalho", ferias, etc. Eles ainda ficam arrumando maneiras para fazerem menos que já fazem.

Ao assistir algumas sessões da Tv Câmara e da Tv Senado, pude observar certas atitudes que penso não serem muito corretas. Enquanto alguém esta falando no palanque, por exemplo, é fácil identificar varias pessoas falando ao celular ou conversando sobre qualquer assunto que seja, isso quando estão presentes.


Quando há alguma votação, é impressionante a capacidade que alguns partidos tem de conseguir travar todo e qualquer assunto que seja. Mesmo que se trate de um assunto simples, tem sempre aquele partido e/ou parlamentar que pede para o projeto seja repassado, pois, não teria havido tempo para poder se analisar o mesmo.


Sempre tem alguma coisa, ou seja; eles já ganham para não fazer quase nada e ainda tentam de todas as maneiras não fazer absolutamente nada! Um tempo atrás, os senadores não queriam votar nenhum projeto porque não concordavam com a presença do senador Renan Calheiros que era o Presidente do senado. Porem esses mesmos falsos moralistas não caçaram o mesmo Renan Calheiros.


Resultado; os políticos ficam nesse corporativismo, travam de toda e qualquer maneira os projetos nos senado e câmaras e nisso o tempo vai passando, o bolso deles vai enchendo e o Brasil só vai afundando. Nossa população deveria abrir os olhos e não votar nesses sanguessugas que nada fazem pelo nosso país.


Um comentário:

Ø disse...

E qual a opção?
Quem não vota num deles vota noutro deles. Quem não vota em nenhum deles vota nulo, não muda nada, mantém o mesmo.
Criticar e criticar é fácil, todos fazem isso. Oferecer algo em troca é que é difícil.

Abraço.

Postagens populares