TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

quinta-feira, 28 de maio de 2009

BANDA SOPRONES SE APRESENTA EM BELO HORIZONTE NESTA QUINTA-FEIRA



A banda montesclarense Soprones se apresenta nesta quinta-feira feira, 28 de maio, em mais uma noite do BH Indie Music (Projeto Matriz). Alem da banda norte mineira se apresentam também a banda Vulgaris e o rapper Julgamento.

De acordo com Andrey Meoli, guitarrista do Soprones, a expectativa da banda é muita grande, e eles esperam contar com uma boa presença do público montesclarense que reside em Belo Horizonte.

- A nossa expectativa é grande, estamos ansiosos para tocar na capital mineira. Esperamos contar com uma turma boa de Montes Claros, (rs). Sabemos das dificuldades de se conquistar o público de Belo horizonte, mas vamos tocar nosso som e passar nossa mensagem como sempre fizemos, TOCANDO O TERROR. – Diz Andrey.

A ida da banda Soprones para Belo Horizonte foi possível devido à parceria do Instituto Geraes de Arte Independente com o pessoal do BH Indie. Essa parceria já levou outras bandas montesclarenses para a capital mineira, como Ruído Jack, Vomer e Sofia.

SERVIÇO

Os shows começam a partir da 22h00min e os ingressos custam R$8,00. O endereço é Rua Guajajaras, nº 1353, Belo Horizonte – MG.

4 comentários:

Robson disse...

Possilga, só pra corrigir.. a banda GR!TARE ainda não foi pra BH.. estamos agendados para tocar no dia 11/06.. as bandas que tocaram la foram.. Ruido Jack, Sofia e Umeazero.

Samuel Fagundes disse...

vou corrigir, foi meoli que falou... as vezes ele não xplico que ces ainda n tocaram hehe

tim disse...

os shows começam as 22 e o ingresso é $8! hahahha... correge ae...

=]

Samuel Fagundes disse...

¬¬ informação que tava mo cartaz, ma já corrijo ¬¬

Postagens populares