TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

sexta-feira, 24 de julho de 2009

STUDIO ROCK FUTEBOL LIXO




Aconteceu na ultima quarta-feira (22/07), a primeira pelada organizada por Andrey Meoli e Alexandre Fudaum, “carinhosamente” batizada de Studio Rock Futebol Lixo.


O “evento” reuniu músicos de varias bandas e amigos, que durante uma hora e trinta “bateram canela” no melhor estilo do rock in roll, ou seja, muita disposição e pouca técnica.


Entre “mortos e feridos” todos estão bem, com exceção de Andrey “Cristiano Ronaldo” Meoli que em um lance de extrema pericia, conseguiu se contundir após dar um carrinho no adversário.


Confira abaixo o depoimento de alguns dos participantes do “espetáculo” que aconteceu na ultima quarta.



- Muito bacana a iniciativa de rolar essa pelada, é um momento importante para a galera descontrair, trocar idéia e se divertir também em ambientes diferentes dos já comuns, além de ajudar a manter a forma (ou quase, rs) dessa galera mais que sedentária e que só quer saber de computador. (Rs). - João Paulo Pajé, banda Sofia.



- O jogo foi muito bom, a galera se divertiu bastante. É uma iniciativa muito bacana mesmo, além de promover a interação do pessoal coloca essa cambada para fazer algum exercício físico, espero que todos continuem - Clayton Batista Souza – vocalista das bandas Vomer e Soprones.


- A pelada assim como a iniciativa foi ótima porque promoveu a interação e amizade entre as bandas alem de fazer esse bando de fumantes, verem o quanto um pulmão sadio faz falta. - Ricardo Gonçalves (Carburas), baixista da banda Soprones


- A Pelada organizada por Andrey e Fudaum foi massa demais. Muitos membros de bandas e amigos estavam presentes nesse momento de diversão. A turma jogou muito, riu muito. Destaque para as voadoras de Andrey e Carrapas, e o craque da pelada para o João Paulo da banda Sofia. Semana que vem tem mais, tomará que tenha sempre. – Danilo Baliza, baterista da banda Soprones.


- Samuel Possilga sempre colocou pilha para revivermos os áureos momentos do “Rock Soccer” (festival de música que usou o futebol como motivo para interação entre as bandas), como também havia a necessidade de praticarmos alguma atividade física, e como no Studio Rock sempre tem um monte de gente “sem o que fazer” (rs), resolvemos tentar por a galera para sair do sedentarismo e correr atrás da bola. Alexandre Fudaum e eu planejamos e agendamos o horário e convidamos a galera. O bom é que a todo mundo já estava muito a fim de jogar. Foi uma reunião de amigos, praticando o futebol de forma saudável e cômica, pois a qualidade técnica dos jogadores fica evidente ao se ouvir as músicas das bandas. O resultado foi mais do que satisfatório, esse ano vamos tentar participar de “COPA INTER TV” (rs). – Andrey Meoli, guitarrista da banda Soprones.

6 comentários:

DuFrei disse...

e as teamleaders?!??!?!

Samuel Fagundes disse...

Faltou mesmo viu...

Lucas disse...

Eu perdi essa etapa eliminatória! Quarta que vem estou lá!

anderson caetano disse...

estou sempre interligado neste blog muito bom mesmo visite o n0sso que e andersonoradialista.blogspot.com abraços do radialista

Andrey Meoli disse...

QUEM QUISER JOGAR TEM QUE IR NO ESTUDIO PRA COLOCARF O NOME NA LISTA...
...E TEM MUITA GENTE QUERENDO JOGAR.

GRANDE ABRAÇO

Andrey Meoli disse...

ah!!!!
esqueci de avisar, tem muita gente querendo jogar, para não ficar tumutuado estabelecemos o limite de "20 pessoas" na pelada,viu?

Quem quiser jogar é só passar no Studio Rock e colocar o nome na lista (se tiver vaga)...
...os 20 primeiros jogam.

Postagens populares