TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

domingo, 8 de abril de 2012

RESENHA DESTRUISOM



Foi realizado no dia 31 de março, a 1ª edição do Destruisom, evento que contou com o show de quatro bandas de Montes Claros (MG), Soprones, Mentira, Red Stains Remains e Animal Core. De acordo com a Metal Corp Produções, responsável pela produção e organização do evento, mais de 350 pessoas compareceram ao evento que começou por volta das 20:30.


Durante o Destruisom, não foi registrado nenhum incidente ou confusão e era facilmente possível de se perceber crianças se divertindo junto a seus pais, mostrando mais uma vez que rock é diversão sadia para toda a família, independentemente de idade. De qualquer modo, a segurança do evento foi feita por seguranças particulares e também contou com a presença da Guarda Municipal.

As bandas tocaram em um som de ótima qualidade, em um palco de quase  2 metros de altura, o que proporcionou apresentações muito boas e com muita interatividade entre bandas e publico.

No geral, o Destruisomn foi muito bem organizado, com bandas de alto nível, um exemplo a ser seguido por outros produtores e entidades organizadores de eventos de rock na cidade. Montes Claros têm muitas bandas, que muitas vezes acabam se desestimulando por falta de espaço para apresentar seu som e é por isso, que iniciativas como essa da Metal Corp Produções, são de muita importância para a cena do rock local e tem de ser cada vez mais incentivadas.

Parabéns a organização do evento, Metal Corp Produções; as bandas, Soprones, Mentira, Red Stains Remains e Animal Core; ao publico que compareceu as empresas e iniciativas que patrocinaram e apoiaram  o evento,  Zine Rock aos Montes, Will Eventos, as lojas Taboo e Metal Rock, WA Studio, iluminação e Sonorização, a Chico Mineiro, que fez a locução do evento e a todos que de alguma maneira contribuíram para que o Destruisom pudesse ser realizado.

O ROCK NÃO PODE PARAR!


FOTOS DO DESTRUISOM

Nenhum comentário:

Postagens populares