TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

quarta-feira, 18 de julho de 2012

JORPS ESPORTES - 9ª EDIÇÃO




EXCEPCIONAMENTE, NESTA EDIÇÃO NÃO TEREMOS O TEXTO DO ATLETICO(MG) POIS MEU AMIGO EURICO SANTOS SILVA ESTA VIAJANDO E FICOU IMPOSSIBILITADO DE ENVIAR O TEXTO. COMO ELE SÓ VOLTA NO SABADO, PARA A PROXIMA EDIÇÃO, PROVAVELMENTE HAVERÁ UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL AINDA A SER DEFINIDA.

SEGUE ABAIXO O TEXTO SOBRE O TIME DO CRUZEIRO, APÓS A (ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2012.



A PIOR PARTIDA - Por Samuel Fagundes

É, infelizmente venho escrever sobre a terceira derrota consecutiva. O pior é que ao contrario das outras duas derrotas, dessa vez o time não jogou bem, muito pelo contrario, o time não jogou nada. Em minha opinião, a pior partida do Cruzeiro neste Campeonato. Até que começamos bem, o estreante Borges acertou uma bela cabeçada, mas o goleiro fez uma defesa espetacular e em duas jogadas de contra ataque o Grêmio definiu o jogo ainda no primeiro tempo.

FALHAS
Para variar, Everton errou muito e em uma das jogadas em que ele simplesmente desistiu de correr, o time gaucho fez gol. Mas desta vez não tenho nem como agregar a culpa da derrota só ao Everton, pois todo time esteve mal, a zaga principalmente, parecia estar dormindo em campo.

O grêmio ficou o 2º tempo inteiro com um jogador a menos e mesmo assim marcou e jogou melhor que o Cruzeiro. Enquanto uns se dedicam, a maioria dos jogadores estava andando em campo e eu começo a pensar se já não uma certa indisposição dos jogadores para com o técnico, pois eu acredito que jogador quando quer consegue fazer com que determinado treinador seja demitido e sinceramente eu também já começo a ter uma indisposição com o Roth. Quando chegou, veio sobre total desaprovação da torcida, mas como conseguiu bons resultados a desconfiança foi passando. Porem, o time voltou a jogar mal e muitas vezes pro influencia do treinador que insiste em utilizar muitos volantes ou pior, pede jogadores de criação como Montillo e Souza, para fazer papel de marcação, e dá no que dá.

PROXIMAS PARTIDAS
Parafraseando Alberto Rodrigues, o narrador mais vibrante do Brasil, o futebol que o Cruzeiro apresentou foi terrível. Espero que esta partida sirva para que os jogadores tomem VERGONHA NA CARA, pois todos são muito bem remunerados e até o determinado momento não vem rendendo o que deveriam. Celso Roth que pare com essa mania tosca de querer por todos para marcarem para depois atacar, pois acredito (e espero) que ele não fica no cargo se chegarmos a 4ª derrota consecutiva.

Para a nossa alegria e para a tristeza de "uns" por aê, o campeonato está apenas na 9ª rodada e ainda faltam muitos jogos. Normalmente, todos os times passam por uma fase rum dentro do campeonato e depois se recuperam, alguns inclusive começam muito finalizar numa boa colocação e até mesmo com o titulo. Então, que o Cruzeiro tenha sua fase ruim agora, se acerte e vá em direção ao topo da tabela. Se durante esse percurso for necessário trocar de treinador e mandar embora alguns jogadores, que seja! Não podemos e jogar dessa maneira defensiva e sem brilho.


Nenhum comentário:

Postagens populares