TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 - 2014


E lá se foi o ano de 2013!


Um ano em que eu vi o povo na rua, reclamando por seus direitos, vi crianças, jovens, adultos e idosos tomarem as ruas das cidades no que parecia ser o começo de uma mudança. Vi meu Cruzeiro ser Tri Campeão Brasileiro, "rajei" de rir e senti como muitos brasileiros as duas derrotas de Anderson Silva, sendo a ultima mais recente e mais dolorida.

Completei 30 anos de vida e 2 anos como funcionário da minha empresa e um ano como instrutor de treinamento, alem disso ainda foi eleito como membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da mesma empresa.

Fiz quatro shows com a banda Mentira que neste ano lançou seu primeiro CD DEMO e compusemos mais 3 musicas. Perdi dois ídolos e grandes influencias e referencias musicais, Chorão e Champignon, consegui finalmente gostar do Derick no vocal do Sepultura, mas continuo preferindo Max Cavalera (rs).

Vi o mesmo povo que tomou as ruas novamente se acomodar e vi nossos "queridos" "representantes" simplesmente ignorar a pressão popular e com seu corporativismo costumeiro prolongar o julgamento de quem já estava condenado.

Me envergonhei ao ver pela TV as brigas de duas torcidas organizadas do Cruzeiro, tendo como conseqüência vários feridos, presos, prejuízo para o clube alem do cancelamento da festa de comemoração do tricampeonato. Tal como fiquei impressionado com tamanha violência entre torcidas do Vasco e do Atlético Paranaense, ou com a violência a moralidade praticada pelo Fluminense ao permanecer na serie A no "tapetão".

Foi realmente um ano com fortes emoções, um ano com muitas conquistas e que apesar de ter tido seus momentos ruins e difíceis, se caracterizou pelos bons momentos. Que venha 2014 e que todos nós possamos ser cada dia mais felizes.


FELIZ 2014 PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postagens populares