TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

sábado, 29 de outubro de 2016

OBDUCTION - CREMADO GAMEPLAY



E vamos com o gameplay de um jogo interessante e bem confuso ao mesmo tempo. Trata se de Obduction um jogo que também tem a pegada “sci fi” (tema recorrente dos últimos gameplays) e de certo ponto também é de sobrevivência já que o objetivo até onde entendi (não entendi muita coisa desse jogo) é se virar nesse novo local para onde você foi transportado.

Tudo começa com você em algo que parece uma ilha e enquanto dá os primeiros passos começa a tocar uma gravação com uma mulher falando algumas informações que ao menos de inicio não fez muito sentido pra mim. Pouco depois você anda mais e a gravação continua, a medida do que a voz da mulher fala algumas coisas, estas vão acontecendo até o ponto em que um objeto bem estranho começar a flutuar na sua frente (neste momento você não consegue se mover) e meio que abre e dentro dele parece haver um núcleo que brilha e gradativamente começa a granular tudo o que você vê, transformando sua visão em nada mais que uma serie de pixels amontoados. Pouco depois a imagem se ajustando até que você enxerga novamente.



Resumo: Aparenta ser um jogo de suspense com enigmas a serem resolvidos. Você não tem muita orientação do que fazer ou como fazer e basicamente tem que ir aprendendo e interpretando as coisas sozinho.

Pontos Positivos:
·         Gráficos muito bons
·         Trilha sonora interessante
·         Aparenta ser um "puzzle" bem complexo

Pontos negativos:
·         Mal otimizado, mesmo tendo um PC razoável e diminuindo consideravelmente os gráficos, ainda senti o jogo um pouco travado.
·         Não tem muita orientação do que se fazer
·         Não tem multiplayer
·         Preço alto


http://store.steampowered.com/app/306760/ 

Nenhum comentário:

Postagens populares