TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

OSIRIS: NEW DAWN – CREMADO GAMEPLAY






O gameplay que segue é do recém lançado jogo de sobrevivência no espaço Osiris: New Dawn
onde você terá que sobreviver num planeta muito hostil, enfrentando seres bem estranhos (cuidado com os vermes de areia gigantes) alem do próprio ambiente onde você se encontra que apresenta variações extremas de temperatura, tem tempestades de areia alem da total falta de visibilidade durante a noite.

Osiris: New Dawnn tem tudo para se tornar um grande jogo de sobrevivência, principalmente por ter o modo multiplayer, então as possibilidades são muito grandes. No vídeo que eu fiz, com pouco mais de 45 minutos de duração, a maior parte foi feita no modo single player. Na verdade eu ainda estou apanhando muito do jogo e não consegui avançar muito, porem, estou gostando do que vi até agora.

Tire suas próprias conclusões no vídeo que segue, lembrando que logo abaixo vem o resumão com pontos positivos e negativos de acordo com a minha opinião é claro.


Resumo: Jogo de sobrevivência onde após cair em um planeta desconhecido o jogador tem que encontrar recursos para garantir que não morra. É possível construir estruturas e armas e pelo que pesquisei a respeito também é possível viajar entre os planetas (O tempo que joguei não me permitiu chegar a tal estagio). O planeta é bem hostil e alem do clima com tempestades de areias, ventos fortes dentre outras coisas, há também criaturas que tentam te matar ou te engolir por inteiro caso você dê a “sorte” de encontrar um verme gigante (isso aconteceu comigo no gameplay).  Há também o modo multiplayer e ao que parece, funciona da mesma forma que o modo single player, porem com a presença de outros jogadores. Essa analise foi escrita em 10/10/2016 e nesse momento não haviam servidores brasileiros ou dedicados a America do Sul pois o ping mínimo era em torno de 170/190.

Pontos Positivos:
·         Gráficos muito bons.
·         Boa Jogabilidade e de simples compreensão.
·         Preço acessível.
·         Tem muitas possibilidades e como o jogo ainda esta em fase de desenvolvimento, possivelmente teremos novidades de tempos em tempos.
·         Não se trata apenas de um jogo de exploração, você tem que construir estruturas pra poder sobreviver.
·         O jogo consegue te envolver de tal modo que é possível se sentir agoniado com as situações. O realismo é tão grande que se você correr o ar acaba mais rápido e o personagem começa a ficar ofegante e a temperatura do traje aumenta.

Pontos negativos:
·         Ao menos a principio, é muito difícil encontrar os recursos. Para construir a forja, estrutura necessária para craftar materiais que essenciais para a construção de estruturas, acessórios e armas, tive que rodar por mais de duas horas a procura dos materiais e mesmo assim para construir o primeiro item tive que rodar muito mais. Em resumo, tenha paciência.
·          Ao iniciar o jogo você encontra uma arma, porem se morrer, e não conseguir localizar o seu corpo, diga adeus a qualquer expectativa de sobrevivência. Sem armas você se torna presa fácil das criaturas que habitam o planeta.
·         O jogo ainda esta em desenvolvimento e isso infelizmente esta na moda entre os desenvolvedores. O que não é problema algum desde que os produtores não deixem de produzir conteúdo e que o jogo um dia sai da “fase de desenvolvimento”.
 O modo multiplayer ainda não apresenta muitas pessoas conectadas nem grande variedade de servidores disponíveis.

http://store.steampowered.com/app/402710/

Nenhum comentário:

Postagens populares