TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

World of tanks - CREMADO GAMEPLAY



Eaeww!

Curte jogar battlefield, mas não tem paciência de jogar com um relês soldado que vai ao campo de batalha, preferindo as maquinas de destruição blindadas a qual chamamos de tanques? Então, World of tanks é perfeito pra você!

Basicamente você um dos muitos tanques disponíveis e vai parte para a batalha contra outros tanques inimigos, controlados por outros jogadores, tendo a possibilidade se jogar contra bot’s também. Com legendas e áudios em português, World of tanks se mostra um jogo bem complexo e com um grau de dificuldade elevado. Não basta apenas sair atirando, é necessária uma estratégia bem feita, tendo em vista que todos os danos recebidos pelo seu tanque durante as batalhas tem que ser concertado depois e caso este seja for destruído ele terá que ser totalmente reconstruído.

No gameplay que fiz, inicialmente achei que estava jogando contra outros jogadores e que inclusive eu estava matando muito. Porem, depois descobri  que na verdade estava jogando contra bot’s  e quando realmente comecei a jogar contra outros jogadores apanhei muito.

Confira no gameplay que segue, lembrando que abaixo do vídeo vai um resumo com os prós e contras e o link do jogo.



Resumo: Batalhas de tanques de guerra entre dois times, podendo ser em modo “deathmatch” ou “king of the Hill”. O jogo traz uma serie de possibilidades, como a customização dos tanques, contratação e upgrade de “tripulação” (não sei qual é o nome correto para quem vai dentro de um tanque), alem de melhorias para os tanques, bem como comprar novos tanques. Não joguei muito, mas percebi que existem muitas outras coisas a serem exploradas como o quartel, a oficina, dentre outros.

Pontos Positivos:
·         Gráficos bons.
·         Jogabilidade boa.
·         Grátis.
·         Totalmente em português.
·         Variedade muito grande de tanques e de customizações.

Pontos negativos:
·         Aparentemente não há servidor brasileiro ou sul americano (apesar que não percebi que a latência estivesse alta).
·         O jogo tem muitas informações e da pra se perder fácil.
·         O nível de dificuldade é bem alta.
Sempre que seu tanque for destruído, você continua na batalha, mas sem ter o que fazer. Você fica com a visão do seu tanque destruído e a única opção é sair da batalha, concertar ou selecionar outro tanque e entrar em outra batalha.


http://worldoftanks.com/

Nenhum comentário:

Postagens populares