TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

INFESTATION THE NEW Z - CREMADO GAMEPLAY




Fala galera (me refiro as 3 pessoas que assistem os vídeos) tudo beleza? Espero eu que sim! E vamos ao gameplay da vez que é de um jogo que é e não é novo. Trata se de Infestation: The New Z .

Não! Não se trata de um Server private do jogo, mas de uma nova versão que apesar de trazer elementos que já existiam no Infestation tradicional, traz também algumas novidades como por exemplo o  modo “battle Royal”.

Confesso que ainda estou com os “dois pés atrás” com relação ao jogo que ao contrario da outra versão que era paga, é gratuito. A outra versão acabou ficando defasada quando os administradores simplesmente abandonaram o jogo que se tornou infestado de cheaters de todos os tipos.

Porem, como o jogo é free, estou dando uma chance e até então esta tranquilo. O drop de armas melhorou consideravelmente e o jogo parece ter sido otimizado em relação a versão anterior que acredite ou não, continua sendo vendida na steam.

Tire suas próprias conclusões no vídeo que segue.


RESUMO DO JOGO: Jogo de sobrevivência onde você tem que encontrar meios para fugir dos zumbis e dos humanos (outros jogadores) alem de te que lidar com questões como alimentação, hidratação e saúde.

PONTOS QUE GOSTEI
·        * O drop de armas esta melhor. Dá pra “nascer” sem nada e com uma rápida busca nas casas você já está armado.

·         *O jogo parece estar mais otimizado. O gráfico está fluindo bem e o fps também.
·         *Aparentemente não temos nenhum “mito” que te mata estando do outro lado do mapa ou usuários do “olho de Thundera”.

·        * Agora você consegue guardar os itens do seu inventario no baú principal sem ter que ir a “safe zone”. Basta deslogar e no menu de jogadores você pode guardar seus itens.
·         O jogo esta gratuito.

PONTOS QUE NÃO GOSTEI
·        * Ainda não há server brasileiro ou da America do Sul, com isso, meu ping ficou em aproximadamente 180 (conexão de 20 mb fibra ótica).

·        * A possibilidade de que o jogo seja abandonado de novo sempre será um receio, devido a isso ter ocorrido anteriormente.

·         *Não entendi porque criaram um novo jogo ao invés de modificar o antigo.

·         *Não vi possibilidade de transferir meus personagens antigos.

·         *O fato do jogo estar gratuito também causa um receio muito grande, pois apesar de ser uma forma de popularizar o game, o pensamento é “se quando era pago ficou tomado por cheaters, como vai ser agora que é free?”.


http://store.steampowered.com/app/555570/

Nenhum comentário:

Postagens populares