TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

segunda-feira, 25 de junho de 2018

CUISINE ROYALE - CREMADO GAMEPLAY




Quer jogar PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS, mas não tem R$ 55,99? Então CUISINE ROYALE pode te ajudar! (Não! Não vai ter sorteio de key, é só um jogo parecido)

Trata se de uma game da mesma linha do PUBG, onde você tem que coletar armas e equipamentos e sobreviver contra outros jogadores. A diferença do CUISINE ROYALE é que ele tem uma pegada mais bem humorada.

Você inicia a partida sem roupas, só com uma cueca samba canção de coraçãozinho e uma faca. Você vai percorrendo o cenário que me lembrou um pouco ambientes da 2ª guerra mundial e é possível encontrar e entrar em vários bunkers. Inclusive os veículos que vi disponíveis para uso, parecem também ser dessa época.

O jogador vai coletando armas e itens para ajudar na sobrevivência, diferente de outros games do tipo, no CUISINE ROYALE você vai meio que pendurando as coisas no corpo. Quando você se assusta, já esta com uma panela na cabeça, nos ombros, carregando um suporte para soro (ainda não entendi a utilidade disso) e com um charuto na boca.

CUISINE ROYALE esta com acesso antecipado e ainda esta bem “cru”, pois nem interface inicial ou lobby tem direito. Porem, já apresenta uma jogabilidade interessante, é possível pular muros e até mesmo curvar o pescoço para a esquerda ou direita, usando a parede npara proteger.

Aparentemente de início são 30 jogadores por vez, não é mostrado avião ou jogador caindo de para quedas para escolher o local da queda. Há apenas uma imagem de nuvens e o jogador já aparece no chão.

Apesar de ainda faltar muita coisa, parece se rum jogo promissor.



Pontos que gostei;
• Pegada bem humorada.
• Gráficos legais.
• Jogabilidade interessante.
• Gratuito.

Pontos que não gostei;
• Não há Server South America ou brasileiro.
• Não há opção de idioma português.
• Não tem interface.
• Limite de 30 jogadores por partida.


https://store.steampowered.com/app/884660/Cuisine_Royale/

Nenhum comentário:

Postagens populares